Notícias

Com base na experiência e competências demonstradas, a Create IT foi escolhida como parceiro para implementar uma solução de desmaterialização de faturação na Worten.pt, baseada em Amazon Web Services. A empresa detém agora uma solução escalável, que permite adequar agilmente a infraestrutura às necessidades de faturação, mesmo em picos de carga, garantindo resposta aos objetivos de crescimento e internacionalização, bem como de maior satisfação dos clientes pela melhor experiência de utilização, rapidez e eficiência no serviço prestado.

Para facilitar a proximidade e colaboração das equipas mesmo em trabalho remoto, a nova e mais completa versão do portal de comunicação interna pronto a usar da Create IT é agora disponibilizada gratuitamente durante três meses a entidades dos sectores público, privado e social. Para tal, basta que contactem a empresa através do email hello@diggspace.com.

A nova versão do portal de comunicação interna pronto a usar da Create IT é lançada dia 5 de março em Portugal (evento em Lisboa) e no dia 12 de março no mercado europeu (evento em Londres). Gestão mais simples e intuitiva e novo layout são algumas das novidades. Em apenas dois anos, o DiggSpace já conta com mais de 30 mil utilizadores.

Venha conhecer em primeira-mão todas as novidades, melhorias e benefícios da nova versão do DiggSpace - Digital Workplace Portal.

Depois de já ser reconhecida como parceiro Gold nas áreas de 'Application Development' e 'Application Integration' e 'Cloud Platform', a Create IT vê agora acrescentadas as competências 'DevOps' e 'Cloud Productivity' no nível mais avançado do programa de parcerias da Microsoft. Além de ser Silver em 'Collaboration and Content' e 'Data Analytics'.

Mais um ano enriquecedor que chega ao fim e em que juntos alcançámos tanto! Muito obrigado por fazer parte da nossa história e conte com a nossa máxima dedicação para fazer mais e melhor em 2020 :-)

Prontos para o Alpha Day do DiggSpace na Web Summit! /p>

Em cenários de grandes volumes de informação em bases de dados, deveremos ter cuidado sobre a forma de como são executadas queries.

Sabiam que podemos usar um tipo de index especial em SQL Server chamado de filtered index? Permite a criação de indexes sobre parte da informação das tabelas, minimizando o seu tamanho e aumentando a capacidade de execução de queries.

O SPS Lisbon é um evento sem fins lucrativos e voltado para a comunidade, dedicado a mostrar tudo o que há de bom no SharePoint, Office 365 e Azure. David Oliveira, Consultor Sénior de Office 365 e SharePoint na Create IT, vai efetuar uma apresentação dedicada ao tema "Simplifique a sua vida com PowerApps, Flow, Azure e IA".